A Polícia americana ainda tenta entender por que Matthew Williams viveu um dia de cão na cidade de Nashua, no estado americano de New Hampshire
A fúria do homem que foi preso por morder um cachorro

Quando a Polícia Estadual de New Hampshire recebeu uma chamada, a pessoa do outro lado da linha relatou que um homem estava "comportando-se de maneira irregular" num quarto do hotel La Quinta. Os agentes foram até o local para certificar o que estava ocorrendo.

O que os tiras encontraram foi um cidadão furioso atirando objetos pela janela. "O homem estaria jogado coisas, gritando e agindo agressivamente", disse Heather Hamel, responsável pelas informações do Departamento de Polícia.

No começo, os agentes usaram a estratégia de negociar. Os policiais fizeram "várias tentativas" para que Matthew Williams, de 35 anos, saísse do quarto e falasse com os oficiais ou atendesse o telefone.

Mas o suspeito se entrincheirou no quarto atrás de móveis e não quis conversa. Diante da recusa do misterioso homem em explicar o que estava acontecendo, os policiais pediram reforço. Para o local foi enviada uma equipe da unidade K-9, com cães treinados.

"Williams não colaborou", afirmou Hamel. "Como ele não estava cumprindo nossos comandos, a NH State Police utilizou seu K-9 para efetuar a prisão".

Ao darem a ordem de comando para um cachorro entrar no quarto, os tiras se surpreenderam ainda mais com a reação do homem que estava acuado. Segundo Hamel, "Williams passou os braços em volta do cachorro e lutou com ele", disse em um comunicado. "Em um ponto Williams rosnou, abriu a boca e tentou morder o cachorro no topo da cabeça", completou o porta-voz.

Mesmo com toda a valentia, Matthew Williams foi dominado e terminou o dia na cadeia. O morador da cidade de Gate City, na Virgínia, agora vai responder por várias acusações no Tribunal do Circuito de Manchester. Entre as denúncias contra ele está a tentativa de morder um cão policial, além de resistência à prisão e agressão simples.

 

A fúria do homem que foi preso por morder um cachorro

 

* a foto da capa, do site Pixabay, é meramente ilustrativa

Veja também

Olá, deixe seu comentário para A fúria do homem que foi preso por morder um cachorro

Enviando Comentário Fechar :/