O traficante conhecido como Lequinho escapou de uma perseguição quando saía de um motel
Bandido rende policiais e foge em viatura da PM

Se não fosse tão bizarro, poderia parecer piada de começo de abril. Toda a cena se desenrolou no centro da cidade fluminense de Três Rios, Região Centro-sul do estado do Rio de Janeiro.

Um traficante conhecido como Lequinho havia se hospedado em um motel acompanhado de uma mulher. A polícia militar recebeu uma denúncia entregando o bandido, contando exatamente o paradeiro dele naquele instante. Quem deu com a língua nos dentes foi alguém ligado ao tráfico.

Usando uma viatura descaracterizada, chamada no jargão policial de P2, dois agentes do 38º BPM, que fazem parte do serviço reservado, se dirigiram para o local e ficaram de tocaia. Por volta das 9h40 da manhã de sábado, os policiais perceberam a entrada de um táxi no motel e acharam a movimentação estranha.

Quando o veículo ganhou as ruas novamente, levando Lequinho e a companheira, a viatura partiu atrás em perseguição. Os policiais alegam que pouco depois pediram reforço para ajudar na operação, mas ninguém da PM apareceu. Eles prosseguiram fazendo a perseguição a distância.

Na rua Isaltino Silveira, no bairro Cantagalo, aconteceu o fato inusitado. Os policiais finalmente resolveram fazer a abordagem e acabaram surpreendidos pelo destemido Lequinho.

Rapidamente, o bandido saltou do carro e rendeu os PMs que, provavelmente, não esperavam pela reação. Se não bastasse a desastrosa manobra policial, o traficante ainda pegou o carro da P2, um Gol branco, e se mandou. No interior do veículo tinha ainda uma pistola e um fuzil. Tudo foi embora com o criminoso. Só a mulher que estava com ele no táxi acabou presa.

 

Bandido rende policiais e foge em viatura da PMFoto PM/Rio

 

Lequinho abandonou o carro pouco tempo depois, a dois quilômetros de distância, na avenida Tenente Eneias Torno, ao lado do fórum da cidade. Claro que sem as armas.

Como diria Evandro Mesquita, Lequinho "fugiu, desapareceu, escafedeu-se".

 

* a foto da capa é apenas ilustrativa e de autotia do site Pixabay

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Bandido rende policiais e foge em viatura da PM

Enviando Comentário Fechar :/