Alexa passou por uma cirurgia que durou 11 horas
Estudante que caiu de varanda quando fazia ioga teve mais de cem fraturas

O acidente aconteceu quando a mexicana estava em uma posição de ioga em casa. O problema é que a estudante universitária escolheu para se equilibrar na varanda do prédio onde mora.

No momento da queda, Alexa se apoiava apenas com as coxas no parapeito de vidro da varanda, no oitavo andar do edifício residencial. Por que ela despencou de uma altura de 25 metros a polícia ainda investiga para esclarecer o que aconteceu. A Procuradoria Geral de Nuevo Leon informou que o corrimão não apresentava danos estruturais.

Segundo alguns vizinhos, a moça era vista constantemente se arriscando no endereço com posições perigosas e acrobacias arriscadas.

O prédio fica na cidade de San Pedro Garza García, em Nuevo León (México).

 

Estudante que caiu de varanda quando fazia ioga teve mais de cem fraturas                         

                           

Alexa Terrazas López, de 23 anos, foi levada com vida para o Hospital Zambrano Hellion. Durante a cirurgia de urgência, que durou 11 horas, os médicos constataram que ela sofreu mais de cem fraturas por diversas partes do corpo, de acordo com o jornal Diario Panorama.

Ainda segundo a publicação, Alexa será mantida em coma induzido por duas semanas. A jovem, que é filha de um rico empresário local e está no nono período do curso de Nutrição, ainda terá que passar por novos procedimentos delicados.

Outras intervenções cirúrgicas estão previstas para a reconstrução de tornozelos, joelhos e face. A previsão é de que ela não poderá caminhar pelos próximos três anos.

Nessa quarta-feira, dia 28 de agosto, parentes informaram que a paciente, apesar de sedada, está reagindo favoravelmente ao ouvir a voz de pessoas conhecidas. Os médicos têm realizado exames constantes para analisar os órgãos vitais e a irrigação sanguínea nas mãos e nos pés. A equipe que assiste Alexa se mostrou surpresa e otimista com a recuperação dela.  

Familiares e amigos continuam pedindo através do Facebook e do Twitter que se mantenha uma cadeia de orações para a estudante, "que luta para se manter viva".

Nas mensagens é possível ver também pedidos para doação de sangue A +, para que Alexa continue o tratamento e passe pelas novas intervenções.

"Ele não precisa de mais sangue, mas plaquetas são necessárias para Alexa Terrazas no Hospital Zambrano (Men Only)", diz uma mensagem divulgada por seus colegas. "É uma dolorosa e triste lição de vida", diz outro texto.

Ativa nas redes sociais, Alexa costuma mostrar paixão por esportes e aventuras radicais, o que a fez se tornar uma pessoa famosa no Instagram. Em uma imagem ela é vista saltando de um helicóptero. Em outra, a mexicana está em Nevis Swing, na Nova Zelândia, para a prática de bungee jump. O local é considerado o melhor do mundo.

 

                           Estudante que caiu de varanda quando fazia ioga teve mais de cem fraturas

 

 

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Estudante que caiu de varanda quando fazia ioga teve mais de cem fraturas

Enviando Comentário Fechar :/