A vida não anda mesmo fácil para o argentino Sergio Romero
Goleiro sofre acidente e Lamborghini de quase um milhão vai para a lata do lixo

Ele é um dos grandes nomes do futebol argentino nos últimos anos. Pela seleção do país já disputou 96 partidas. Mas a fase de Sergio Romero não é das melhores. Atualmente ele amarga a reserva no Manchester United. O dono da posição número 1 no time inglês é o espanhol David De Gea.

O Manchester também não anda nada bem na Liga Inglesa. Ocupa apenas a quinta posição, 30 pontos atrás do Liverpool. No domingo, a equipe de Sergio perdeu para os líderes por 2 a 0.

Na segunda-feira, quando os jogadores retornavam aos treinos, aconteceu o acidente. O argentino estava se dirigindo para o centro de treinamento do clube quando teria perdido o controle da Lamborghini em uma estrada na região de Carrington, nos arredores de Manchester. O carro se chocou contra uma barreira de proteção e ficou completamente destruído. Felizmente o goleiro não se machucou.

A imprensa inglesa noticiou que a Lamborghini Gallardo Superleggera está avaliada em 170 mil libras esterlinas, na cotação de hoje R$ 930 mil.

Pouco depois das imagens do acidente circularem nas redes sociais, a direção do Manchester United confirmou que Sergio Romero dirigia o veículo, e garantiu que ele escapou sem ferimentos mais graves.

Na próxima quarta-feira, o Manchester volta a jogar em casa pela Liga contra o Burnley, partida válida pela 24.ª rodada do Campeonato. Mesmo com o acidente, Romero participou normalmente do treinamento desta segunda-feira com seus companheiros e deve ser relacionado. Na semana passada, o argentino jogou como titular no confronto contra o Wolverhampton, pela terceira fase da Copa da Inglaterra. A equipe de Sergio venceu por um a zero.


A Lamborghini de quase um milhão

 

Bastaram as imagens da Lamborghini modelo Gallardo Superleggera de Sergio Romero circularem pelas redes para despertar a curiosidade de muita gente sobre o carrão esportivo.

Segundo a imprensa especializada, o Gallardo foi lançado pela Lamborghini em 2003. Durante 10 anos a marca produziu mais de dez mil unidades na Itália com diferentes versões, até que em 2014 o modelo saiu de linha substituído pelo Huracán.

O carro de Romero parece ser uma Gallardo LP 570-4 Superleggera. O motor 5.2 V10 de 570 cv foi projetado para quem gosta de velocidade. Em apenas 3,2 segundos o carro acelera de 0 a 100 km/h. Na reta, a máquina italiana alcança 329 km/h. Algumas partes da carroceria foram feitas em fibra de carbono para deixar o carro mais leve. O peso total da Lamborghini é 1.340 quilos

 

Goleiro sofre acidente e Lamborghini de quase um milhão vai para a lata do lixo

 

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Goleiro sofre acidente e Lamborghini de quase um milhão vai para a lata do lixo

Enviando Comentário Fechar :/