O caso inusitado aconteceu em Juiz de Fora, dentro de uma agência bancária
Homem tem surto psicótico depois de brigar com a mulher e sai distribuindo dinheiro no meio da rua

 

Marido e mulher estavam na área dos caixas eletrônicos de uma agência da Caixa Econômica quando começaram a discutir. A briga do casal custou caro para a dupla.

Em surto, o marido disparou a sacar dinheiro e distribuir para quem encontrasse pela frente. Depois de algumas retiradas, a mulher conseguiu tirar o cartão do companheiro e pediu ajuda.

Uma equipe da PM foi até o local para negociar com o homem de 37 anos, mas a situação ficou ainda mais tensa. Quando chegaram à agência, os policiais se deparam com o indivíduo tentando tomar o cartão bancário da mão da esposa.

Depois ele investiu sobre um policial querendo se apoderar de uma arma.

"Nesse momento em que a equipe foi contê-lo para preservação da integridade física da mulher, ele resistiu e ainda tentou pegar a arma de um dos militares. Após a contenção, foi acionado o Samu. O homem foi medicado e levado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS)", disse o tenente Thiago Saggioro, que atendeu a ocorrência.

O homem permaneceu internado no hospital Doutor Geraldo Mozart Teixeira (HPS) sob observação médica. Não há detalhes sobre seu estado de saúde.

Tudo isso aconteceu na noite de segunda-feira.

A polícia não divulgou o nome do casal para preservar a imagem do homem que estava em desorganização mental. A esposa dele também não contou à polícia se as pessoas que receberam dinheiro devolveram a grana ou se mandaram, e nem quanto foi sacado.

Mesmo com toda a confusão, não houve danos ao estabelecimento, que fica no bairro Manoel Honório. Ninguém também se feriu.

 

Foto: Gil de Oliveira

 

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Homem tem surto psicótico depois de brigar com a mulher e sai distribuindo dinheiro no meio da rua

Enviando Comentário Fechar :/