Graças ao sistema de segurança de uma rede social, as duas souberam da existência uma da outra
Irmãs descobrem que são gêmeas através do Twitter, e agora procuram o terceiro irmão

 

A indonésia Nabila Az-Zahra levou um susto no dia 6 de janeiro quando recebeu um alerta do Twitter. A mensagem dizia que uma outra usuária estaria usando fotos em tuítes que pareciam ser dela.

Nabila, que mora em Gowa, ficou ainda mais surpresa quando fez uma busca também no Instagram e viu as fotos de Nadya. Ela não teve dúvida que as imagens eram de outra menina, mas as semelhanças impressionaram a jovem. Decidida, a adolescente de 15 anos passou a procurar seu "clone".

Ao localizar Nadya, as duas começaram a trocar mensagens e realizaram uma ligação de vídeo. Na chamada, as garotas concordaram que se pareciam muito, e chegaram a brincar que era como se estivessem se olhando no espelho.

"Fizemos perguntas pessoais, como nosso peso, altura, bebida e cor favorita. Nossas respostas foram quase todas iguais!", contaram as gêmeas ao The Jakarta Post.

Em sua conta no Twitter, Nabila escreveu mais detalhes da conversa. "Nadya me perguntou: 'E se formos gêmeas?' Eu disse que ficaria muito feliz, seria como um sonho tornado realidade. Eu considerei a possibilidade e decidi perguntar à minha mãe sobre isso", completou.

Foi aí que a história das meninas se tornou conhecida. A mãe de Nabila contou que a garota havia sido adotada ainda bebê e que ela tem mais dois irmãos gêmeos. Além de Nadya, a jovem também é irmã de um menino que nasceu no mesmo parto. Os três foram separados na maternidade há 15 anos.

Os bebês foram dados para adoção na época porque os pais passavam por sérias dificuldades financeiras. “Os nossos pais biológicos não tinham condições de nos criar e nos colocaram para adoção. Minha mãe me disse que eu pesava só 1,4kg ainda recém-nascida. Eu estava morrendo”, afirmou Nabila.

"Fiquei triste e feliz ao mesmo tempo quando soube a verdade. Feliz porque conheci minha irmã gêmea, triste porque não esperava uma história dessas. Sou grata por ter minha família que me criou até hoje", disse Nabila.

Depois de conhecerem a origem delas, as irmãs agora querem encontrar o irmão perdido. Como a história viralizou na Indonésia, a chance de os três se reunirem novamente vem sendo acompanhada com grande expectativa no país.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Irmãs descobrem que são gêmeas através do Twitter, e agora procuram o terceiro irmão

Enviando Comentário Fechar :/