O caso aconteceu na Flórida, um estado americano infestado de répteis
Jacaré entra pela janela da casa e mata os moradores de susto

Você já imaginou ouvir um barulho dentro de casa e ao chegar na cozinha encontrar um baita de um jacaré com três metros e trinta centímetros de comprimento? Isso pode parecer impossível se você mora na zona urbana de grandes cidades do Brasil. Mas na Flórida se tornou possível por causa das mudanças no tempo. 

Em menos de dois meses aconteceram pelo menos dois registros de invasões desses bichos. Em abril, outro jacaré de 3 metros apareceu em uma casa na cidade de Sarasota. Mas ao invés de "procurar comida na cozinha", ele foi nadar na piscina da residência e acabou capturado por policiais.

Um vídeo compartilhado pela polícia mostrou o resgate do bicho. A ação dos policiais foi assistida mais de 90 mil vezes. A dona da casa, Patricia Carver, contou que seu marido acordou assustado após ouvir um barulho estranho por volta da meia noite. "Ele abriu a cortina, viu a cabeça do jacaré e gritou: liga para a polícia, liga para a polícia. Fiquei com medo, mas vimos que ele não estava se mexendo muito", contou em entrevista a rede de TV local WFLA.

 

Jacaré entra pela janela de casa e mata os moradores de susto

 

Agora a polícia noticiou um segundo episódio na cidade de Clearwater, no mesmo estado.

De acordo com a rede de televisão CBS, o jacaré com cerca de três metros e meio entrou na residência no Eagles Landing Circle West pela janela baixa de vidro, perto da área da cozinha, que ficou destruída com a passagem do animal. A família levou um grande susto, mas ninguém se feriu.

O Departamento de Polícia de Clearwater foi acionado e enviou agentes ao local para capturar o jacaré. Não foi nada fácil dominar o réptil. O bicho fez uma grande confusão na cozinha, derrubando cadeiras e mesa.

Os policiais postaram fotos nas redes sociais. Em uma delas dá para ver o jacaré com a cabeça no buraco da janela deixado por sua passagem.

 

Jacaré entra pela janela de casa e mata os moradores de susto


Mais de um milhão na Flórida


A comissão de vida selvagem da Florida já fez um alerta sobre a recorrência das "invasões" dos jacarés e crocodilos. Segundo a entidade, com a alta das temperaturas, os cerca de 1 milhão e 300 mil répteis que vivem na região estão ficando "mais ativos" e podem aparecer em áreas urbanas. A comissão explica que os animais devem ser tratados com "cuidado e respeito".

Ainda de acordo com a equipe de proteção à vida selvagem, os jacarés raramente provocam ferimentos em seus ataques, mas a comissão pede que se evite nadar perto deles, preferindo áreas designadas.

Em abril, outros dois jacarés foram vistos andando em quintais no condado de Sarasota, informou a polícia.

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Jacaré entra pela janela da casa e mata os moradores de susto

Enviando Comentário Fechar :/