A birrinha do milionário aconteceu na Índia há uma semana

Ganhar de presente de aniversário um carro importado que custa 250 mil reais é para poucos. A maior parte da humanidade iria ficar rindo de orelha a orelha com um mimo desses. Não o indiano Akash, de 22 anos.

O bom vivant queria um Jaguar, mas acabou contrariado pelo pai. Em protesto, na sexta-feira, dia 9, ele pegou o presente e jogou no canal Yamuna Ocidental, na cidade de Yamunanagar, que fica no nordeste do país.

O BMW Série 3 afundou em uma água barrenta e desceu rio abaixo até parar em um banco de areia, quando emergiu à superfície.

Não satisfeito apenas em executar a pirraça, Akash filmou o momento e publicou em rede social para magoar ainda mais a família.

"Akash exigia um Jaguar de seu pai, mas quando o pai não conseguiu comprar um, ele jogou o carro fora em um acesso de raiva. Ele recebeu um (Toyota) Innova de seus sogros, mas sua família o vendeu para comprar o BMW. Agora, ele exige um Jaguar", disse Mukesh Kumar, policial responsável pelo caso, segundo o site Times of India.

Instantes depois de afundar o carro no canal, o jovem parece ter se arrependido e pulou no rio para tentar resgatar o veículo. Outras pessoas também foram atrás para ajudá-lo, mas não tiveram sucesso.

Uma testemunha chamou a polícia, que enviou uma equipe de resgate para saber se havia alguém preso no interior do carro. Mergulhadores usaram uma escavadeira emprestada e, com a ajuda dos moradores locais, içaram o BMW do ponto em que ficou atracado (veja vídeo no alto da página).

Durante a operação, o veículo chegou a afundar totalmente. O BMW foi retirado da água após algumas horas de tentativas.

O automóvel zero quilômetro tinha sido adquirido há alguns meses. Para a polícia, a família do jovem disse que ele tem problemas mentais.

"Seus pais mostraram relatórios médicos que afirmam que Akash sofre de alguns problemas psiquiátricos", acrescentou Kumar.

A família deu ainda outra versão sobre o episódio. Segundo o pai de Akash, um rico proprietário de terras locais, o filho teria se acidentado após tentar desviar de um antílope em uma estrada próxima. "Temos dois carros, um BMW e um (Suzuki) Swift. Meu filho nunca exigiu um Jaguar", afirmou.

A polícia acredita que a história contada pelo pai do jovem foi, provavelmente, para evitar problemas com a justiça.

 

Jovem afunda BMW no rio porque não ganhou um Jaguar

 

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Jovem afunda BMW no rio porque não ganhou um Jaguar

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Carlis Sulva

Carlis Sulva

Que merda
★☆☆☆☆DIA 15.08.19 21h55RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Eduardo S

Eduardo S

Com 158 milhões de pessoas vivendo em favelas na India, o pequeno playboy dá xilique e joga a BMW do rio. Acredito em vida depois dessa. E essas pessoas ainda vão pagar o preço.
★★★★★DIA 15.08.19 20h17RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/