Você já deve ter visto muito cara de pau, mas, com certeza, o larápio do Equador está entre os maiores

O fato aconteceu em uma pequena igreja na cidade de Guayaquil. A vítima estava rezando sozinha. O "oportunista" se aproveitou e se sentou no banco de trás. Quando a mulher se compenetrou nas orações ele deu o bote.

Sorrateiramente o larápio enfiou a mão na bolsa da fiel e subtraiu o celular dela. Na maior cara de pau, o ladrão escondeu o telefone dentro da roupa e se levantou para dar no pé.

Enquanto a mulher continuava de joelhos rezando, o malandro partiu. Baita vigarista.

O bandido, muito provavelmente, não sabia que estava sendo flagrado pela câmera da igreja (veja vídeo no alto da página), e imediatamente resolveu se mandar da cena do crime antes que fosse descoberto.

Depois de dar alguns passos, o criminoso tocou na pia batismal e fez o sinal da cruz antes de deixar o local. O que será que o cara de pau estava pensando nessa hora?

Essa é a pergunta que meio mundo que já viu o vídeo está se fazendo. Seria uma confissão adiantada sem a presença de um padre? Estaria o mau-caráter pedindo perdão a Deus pelo pecado que acabara de cometer?

A polícia de Guayaquil não divulgou informações sobre a identificação do homem que cometeu o furto, nem da vítima. Também ainda não se sabe se o suspeito foi preso ou se entregou. Em entrevista a um jornal local, o pároco da igreja disse que a instalação de câmeras ajudou na diminuição de furtos, mas que fatos como esse acontecem em virtude de problemas de segurança na cidade.

 

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Ladrão rouba celular na igreja e sai fazendo sinal da cruz

Enviando Comentário Fechar :/