O casal ficou junto durante 20 anos. Nesse período eles tiveram os filhos. O pai orgulhoso criava a todos jurando que eram legítimos. A farsa foi descoberta por causa de um tratamento de saúde
Mulher teve três filhos com amante e marido traído paga pensão milionária

Tem uma música da dupla Fernando e Sorocaba que chama "A casa caiu". As primeiras estrofes dizem assim: “Eu descobri que tem um outro amor/ Todo esse tempo só me enganou/ Mas a verdade chega com o tempo/ Revelando fingimentos/ Você não presta/“

Foi mais ou menos isso que deve ter sentido o empresário britânico Richard Mason. Até 2007, ele foi casado com Kate Mason. O casal parecia formar uma família tradicional, dessas que crescem cheia de herdeiros. Eles criaram três filhos: Ed e Joel, que são gêmeos e tem 19 anos, e Willem, de 23 anos. 

Um dia o casamento acabou. Richard Mason separou-se da mulher Kate e, ao assinar o divórcio, a ex ficou com 5,2 milhões de euros. 

O detalhe é que Mason é milionário e co-fundador da Money Supermarket, um serviço de comparação de preços.

A farsa da paternidade foi descoberta quando Richard arrumou outra esposa. Como não conseguia engravidar Emma Louise, sua atual mulher, Mason foi fazer uns exames. 

 

Mulher adúltera tem três filhos com amante e marido traído ainda teve que pagar pensão milionária Emma Louise, nova companheira de Richard

 

Foi aí que ele descobriu ser portador de fibrose cística, que o deixou infértil durante toda a sua vida. 

Para entender um pouco melhor essa confusão vamos começar pela compreensão sobre o que é fibrose cística. 

É uma doença hereditária considerada grave e que afeta diversos órgãos em um processo obstrutivo causado pelo aumento da viscosidade dos mucos. 

Na maioria dos homens, a doença leva à infertilidade. As irmãs de Richard já tinham a enfermidade e o Mason resolveu fazer um teste para descobrir se também tinha a condição. 

A pergunta na cabeça dele passou a ser óbvia: se ele era estéril, como podia ser pai?

Richard ficou atônito ao receber a notícia. "Pensei que o diagnóstico estava errado", revelou. 

Na esperança de que tudo não passava de um equívoco, o marido questionou a ex-mulher se ele realmente era o pai biológico dos três filhos do casal. 

Kate garantiu que sim e Richard acreditou que os exames estivessem errados. Mas não estavam.

Ao descobrir que os três filhos nascidos durante o casamento não eram seus, o empresário decidiu processar a ex-mulher por fraude de paternidade. 

Antes, ele fez ainda testes para comprovar a possibilidade de os três jovens serem seus filhos biológicos. Testes de DNA confirmaram: Ed, Joal e Willem não eram mesmo rebentos de Mason.

A ex-esposa acabou confessando a história, mas só contou meia verdade. Dona Kate, que tem 54 anos, não aceitou revelar o nome do pai biológico dos rapazes. 

 

Mulher adúltera tem três filhos com amante e marido traído ainda teve que pagar pensão milionária Kate Mason, ex-mulher de Richard

 

A mãe dos garotos confirmou apenas que teve um caso de quatro anos durante a década de 1990. O tribunal acabou condenando a infiel esposa a pagar 250 mil libras dos quase 5 milhões de euros que recebeu de pensão do ex-marido após o divórcio, mas, sem, contudo, obrigá-la a revelar a verdadeira identidade do pai de seus filhos.

"Eu não sabia o que era real e o que não era. Foi como se eu tivesse vivendo em Matrix", explicou o marido traído. "Durante muito tempo não consegui pensar em outra coisa", conta Richard. 

"Em algum momento do futuro eu vou descobrir quem é o pai biológico, tenho certeza. Não sei se é um dos meus amigos, pode ser alguém muito próximo a mim", acredita Mason. 

"Quando você tem um mistério assim em sua vida e é afetado por ele dessa forma, qualquer pessoa gostaria de saber a verdade", admitiu o homem. 

Agora, o empresário está oferecendo 6 mil e 400 dólares para quem ajudá-lo a descobrir quem é o pai verdadeiro das crianças. 

Por enquanto, Richard não obteve nenhuma pista e ainda perdeu a confiança dos filhos. Os três rapazes cortaram relações com o pai: "Ver o que eles estão fazendo no Facebook me parte o coração. Meu mais velho se formou há pouco tempo e eu nem sequer fui convidado", desabafou. 

Hoje só Ed, um dos gêmeos de 19 anos, mantém algum contato com ele. Em um programa do canal ITV, Mason mandou um recado para os filhos. "Não fiz nada de errado. Eu amo vocês e as portas estão abertas. Apenas venham, e lhes darei o maior abraço que já receberam na vida", afirmou.

Joel, um dos filhos gêmeos, explicou ao The Daily Mail porque não fala com o pai de criação. Ele estuda propriedades na Universidade e revelou que seus pais tiveram um "casamento infeliz", mas sua mãe queria filhos.

"É um homem muito manipulador, não é o tipo de pessoa com quem você queira estar. Comecei a notar quando tinha 15 anos", disse Joel, que afirmou, no entanto, não ter a intenção de procurar seu pai biológico.

"Richard continua sendo meu pai e não vou buscar a verdade. Duvido que (o pai biológico) nem sequer saiba que existimos", disse.

Mason também diz sentir que os jovens continuam sendo seus filhos.

"Eles são meus filhos. Você se sente traído, sente essa sensação de raiva que não se pode explicar. Mas sigo sendo o pai", disse Mason.

Apesar de todas as rusgas, Richard não perde a esperança de se reconciliar com os filhos e chegou a fazer um apelo na televisão britânica. "Rapazes, não fiz nada de errado. Eu amo-vos e a minha porta está sempre aberta", afirmou. 

Mesmo com toda a confusão, Richard também sente que as crianças continuam sendo seus filhos: "Eles são meus filhos. Você se sente traído, sente essa raiva que não se pode explicar. Mas sigo sendo o pai", explicou.

"Eu tenho o caldeirão esperando para continuar, um pacote de seis cervejas, apenas dê a volta, você terá o maior abraço de todos os tempos.

"Vamos chorar, vamos apenas abraçar, vamos apenas voltar para onde estávamos antes. E apenas ter uma palavra com sua mãe, diga a ela para parar de ser tão estúpida."

A mãe, Kate, 54, que ele diz ser solteira, mora em uma luxuosa casa de sete quartos em Uttoxeter, Staffordshire.

Mason, 55, que se casou novamente e mora em Rhos, no norte de Gales. 

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Mulher teve três filhos com amante e marido traído paga pensão milionária

Já temos 3 comentário(s). DEIXE O SEU :)
F Oliveira

F Oliveira

Acho que ele teve sorte, pois ele acreditou ser o pai biologico por tantos anos. Se ela não tivesse traido ele, ele nunca seria pai. A menos que fizessem fertilizacao artificial usando semem de outro homem.
★★★★★DIA 14.04.19 19h15RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Márcio Marques

Márcio Marques

Teve filhos terceirizados. Essa mulher não é digna de confiança. Se eu fosse ele, exigiria de volta até os últimos centavos que investiu nela enquanto confiava.
★★★★★DIA 18.01.19 18h39RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Guilherme Mendes

Guilherme Mendes

Filho terceirizado foi ótimo. O coitado sempre achou que era o pai biológico dos meninos. Abraço. 

★★★★★DIA 18.01.19 20h24RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/