Maiane, de 31 anos, estava condenada pela justiça, e caiu nas mãos da polícia na última nesta sexta-feira, dia 23
Mulher que assaltava bancos e carro-forte é presa na Bahia

Não dá para afirmar que foi o fim de linha para Maiane Souza de Jesus. No ano passado ela também esteve presa com mais quatro comparsas depois de ser parada em uma operação da Polícia Rodoviária Federal.

O grupo seguia no dia 9 de julho em um automóvel Gol roubado pela BR-110, próximo à ponte metálica, em Paulo Afonso, no Sertão da Bahia, quando foi parado. Dentro do veículo, a PRF encontrou 10g de maconha e uma pistola calibre 40, carregada com 15 cartuchos.

A maconha estava em um dos bolsos de Maiane, que também era a condutora do carro. Os cinco suspeitos explicaram que seguiam de Caruaru-PE em direção à Feira de Santana-BA.

Por que Maiane ficou pouco tempo detida a Polícia não explicou. O certo é que a mulher ganhou liberdade e voltou para o crime.

A nova prisão aconteceu essa semana. Quem localizou Maiane na região do Recôncavo Baiano foram investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Cruz das Almas, que fica a 152 km de Salvador. Ela se escondia no bairro Itapicuru.

Segundo o delegado Cristóvão Oliveira, titular da DT/Cruz das Almas, Maiane estava com um mandado de prisão em aberto, que foi expedido pela comarca de Paulo Afonso, após a mulher ser condenada. A pena dela é de 5 anos.

Maiane é apontada como integrante de uma quadrilha especializada em roubos a bancos e carros-fortes. O bando atuava na Bahia, Minas Gerais e Pernambuco.

 

 

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Mulher que assaltava bancos e carro-forte é presa na Bahia

Enviando Comentário Fechar :/