O caso se tornou público depois que um policial divulgou o relatório da ocorrência em rede social
Mulher queima carro do ex e deixa carta com declaração de amor

O que levou uma manicure de Rorainópolis ter duas atitudes tão extremas é o que todo mundo na cidade está se perguntando. Ao mesmo tempo em que matou o ex de raiva queimando o carro dele, a mulher deixou uma mensagem de amor. Ela também pichou o chão na frente da casa com uma apaixonada declaração. Com medo que a antiga namorada fizesse algo ainda pior, o dono do veículo disse que não iria prestar queixa. A história é tão louca que um policial postou as fotos em rede social.

A inusitada situação aconteceu no domingo de carnaval, em Roraima. Se a festa de momo no estado carece de agitação, o mesmo não se pode dizer do alvoroço que tomou conta de uma vila na parte sul de Rorainópolis.

A cidade, que fica a cerca de 300 quilômetros da capital Boa Vista, amanheceu com um estranho atentado. De madrugada, por volta das 5 horas, o homem que trabalha como autônomo acordou com o barulho de "carro estalando" por causa de chamas.

Quando chegou do lado de fora da casa para ver o que estava acontecendo, a surpresa foi ainda maior. Era o próprio veículo que ardia em brasa na rua.

 

Mulher queima carro do ex e deixa carta com declaração de amor

 

Só de constatar que estava perdendo um bem precioso, a vítima já levou um susto enorme. Mas, difícil de acreditar mesmo deve ter sido quando ele viu as mensagens que foram deixadas pela ex. Em uma carta colocada por baixo da porta ela escreveu frases do tipo: "Vc é o motivo deu viver. Sem você eu não sou nada. Vamos ser felizes sendo uma família. Você é o motivo da minha felicidade e nada faz sentido sem você. Te amo muito. Amor. Felicidades".

 

Mulher queima carro do ex e deixa carta com declaração de amor

 

Em frente à porta da casa, a manicure de 29 anos escreveu no chão: "Eu te amo. Você é minha vida", e depois assinou o nome dela.

 

Mulher queima carro do ex e deixa carta com declaração de amor

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rapidamente, mas boa parte do carro já estava estorricada. Uma unidade da PM também apareceu na vila.

"A viatura da polícia foi acionada quando um morador avistou o carro pegando fogo. Quando chegamos ao local, o Corpo de Bombeiros já havia sido acionado e, logo após, o dono do veículo chegou e confirmou que o carro pertencia a ele", contou o capitão Pérecles, comandante da Polícia Militar de Rorainópolis.

Assustado com a atitude da antiga companheira, o homem disse aos policiais que chegou a ver a incendiária dando no pé. Uma vizinha também afirmou ter visto a mulher batendo em retirada no momento do incêndio.

Segundo o relatório da PM, a vítima se recusou a fazer uma queixa e nem quis passar o endereço da ex-namorada com medo de que ela voltasse e aprontasse ainda mais. O dono do veículo disse aos policiais que o casal já tem um processo correndo na Justiça.

Diante da recusa do amedrontado cidadão, o caso não foi encaminhado para investigação da Polícia Civil.

Mas o fato ganhou repercussão nas redes sociais. O tenente da PM Jefferson Gomes publicou as fotos do carro incendiado, da carta e da mensagem escrita na entrada da casa.

"Em Rorainópolis mulher coloca fogo no carro do [ex] namorado e deixa carta de amor dizendo que o ama", escreveu Gomes no post.

No domingo seguinte (10/03), o assunto viralizou em Roraima.

 

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Mulher queima carro do ex e deixa carta com declaração de amor

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Hermes Leni de Almeida

Hermes Leni de Almeida

Ave-Maria!

Se isso for amor imagina só se ela odiar?
★★★★★DIA 11.03.19 19h38RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Guilherme Mendes

Guilherme Mendes

Hermes, eu não queria estar na situação do ex-dono do carro. Rs. Abraço

★★★★★DIA 11.03.19 20h01RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/