O fato aconteceu na Flórida, na última sexta-feira
Passageira finge passar mal em voo para seguir viagem em classe executiva. Mas sua farsa acabou muito mal

O avião da companhia American Airlines seguia da cidade de Pensacola para Miami, nos Estados Unidos. No ar, a mulher que ainda não teve o nome revelado, alegou que estava com dificuldade para respirar.

Ao ser informado sobre a situação em pleno voo, o piloto decidiu retornar para o ponto de partida, acreditando se tratar de uma emergência. A mentira da passageira acabou no solo.

Depois de aterrissar em Pensacola, a tripulação chamou a Polícia para ajudar no socorro. Foi aí que a mulher abriu o jogo e contou o plano dela. Na verdade, o que a criativa viajante imaginava é que seria trocada de assento para uma área especial do avião.

No primeiro momento, a mulher se recusou a desembarcar quando a segurança entrou na aeronave. Contrariado, o piloto ordenou que todos a bordo deveriam descer. Diante do embaraço que havia provocado, ela finalmente aceitou sair do avião.

Em uma nota, a companhia explicou a ocorrência. "Na sexta-feira, o voo 3508 da American Airlines retornou a Pensacola devido a um passageiro que solicitou assistência médica. O voo decolou às 5h43 e aterrissou em Pensacola às 6h26 e taxiou até o portão. Todos os passageiros desembarcaram normalmente no portão, passando pela porta principal de embarque e entrando na ponte de jato. A passageira foi posteriormente removida pela polícia e pelo pessoal médico, e o voo decolou novamente às 7h41".

Segundo a CNN, a mulher ficou sob custódia da polícia e foi levada a uma instituição para pacientes mentais.

Na semana passada, os Estados Unidos comemoraram, na quinta-feira, o Dia de Ação de Graças. No tradicional feriado americano é intenso o movimento de pessoas que viajam pelo país. A American estima que entre os dias 22 de novembro e 3 de dezembro a companhia irá transportar cerca de 8,6 milhões de passageiros. Esse número equivale a um terço de todos os viajantes desse período.

 

 

Veja também

Olá, deixe seu comentário para Passageira finge passar mal em voo para seguir viagem em classe executiva. Mas sua farsa acabou muito mal

Enviando Comentário Fechar :/